Criador de Fotos de Perfil, Tradução de Chats Inteiros, Categorias de Emoji e Mais

Leia o anúncio original em Inglês
Criador de Fotos de Perfil, Categorias de Emoji, Tradução de Chats Inteiros e Mais

A primeira atualização do Telegram do ano adiciona 10 recursos principais – como se fosse um exercício de aquecimento.

Criador de Fotos de Perfil

Você pode transformar de forma rápida qualquer sticker ou emoji animado em uma foto de perfil para suas contas, grupos ou canais. Todos podem usar emojis animados e personalizados nessas fotos, mesmo que não tenham o Telegram Premium.

Você pode trocar ou sugerir fotos de perfil para seu contatos – tente editar as informações de um contato no Telegram.

Premium Traduzindo Chats Inteiros

Usuários do Premium agora podem traduzir chats, grupos e canais inteiros em tempo real tocando na barra 'Traduzir' na parte superior. O menu de opções permite ocultar essa barra e controlar quais idiomas são traduzidos.

Todos os usuários podem traduzir mensagens selecionando-as e tocando em 'Traduzir mensagem'.

Categorias de Emojis

Os stickers e os emojis agora são classificados por categorias, como 👍, ❤️ ou 💤 no painel e ao escolher reações ou status. Segure qualquer emoji para aumentar o zoom e ver melhor antes de enviar.

Os usuários do Telegram podem enviar mais de um milhão de stickers e emojis diferentes, mas escolher o certo não precisa ser demorado e tedioso.

Uso de Rede

Você pode ver quantos dados foram usados pelo Telegram com gráficos de pizza detalhados para Wi-Fi e dados móveis – e ajustar suas configurações de download automático para se adequar ao seu plano de dados.

A tela de Uso do Armazenamento recebeu uma atualização semelhante no mês passado. Nesse ritmo, logo vamos ficar sem coisas que poderiam ser apresentadas como gráficos de pizza organizados.

Salvamento Automático de Mídias Recebidas

Você pode controlar quando as mídias são salvas automaticamente na sua galeria com base no tamanho, tipo e de qual chat elas foram recebidas. Esse menu agora também suporta exceções, então você pode salvar com precisão apenas o que deseja.

Com o Telegram, não há necessidade de armazenar tudo no seu dispositivo. Mídias e documentos podem ser removidos do armazenamento do seu telefone e baixados novamente da nuvem do Telegram a qualquer momento.

Permissões Precisas de Mídia

Os administradores podem escolher se os membros do grupo têm permissão para enviar 9 diferentes tipos de mídias, como fotos, mensagens de voz ou vídeo. Eles também podem desativar as mensagens de texto para criar grupos somente de mídia.

E por fim, a comunicação somente por mensagens de voz ou somente por quizzes é possível, sem precisar da vigilância constante dos administradores.

Assinatura Anual do Premium

Economize até 40% na sua assinatura do Premium Telegram Premium ao pagar antecipadamente por um ano de recursos exclusivos.

Annual Premium Subscription

Agora que você tem um ano inteiro de Premium pela frente, por que não presentear alguns meses para amigos também?

Seleção de Chats para Bots

Os desenvolvedores de bots podem adicionar botões especiais que ajudam os usuários a escolher grupos, canais ou pessoas que atendam a critérios predefinidos.

Por exemplo, isso pode ser usado para adicionar rapidamente o bot a um grupo em que o usuário é um admin e os tópicos estão ativados.

Os desenvolvedores de bots podem encontrar informações mais detalhadas no manual e no @BotNews.

Faça login de novo com Apple ID e Conta Google

Os usuários que saírem da conta podem fazer login novamente de forma rápida usando o Apple ID ou Conta Google sem inserir um código SMS. Se você tiver uma senha de Verificação em Duas Etapas definida, ainda precisará inseri-la.

Novos Emojis Personalizados

Nenhuma atualização está completa sem 10 novos pacotes de emojis personalizados dos artistas do Telegram. Desta vez, incluímos várias centenas de ícones projetados especialmente para as fotos de grupos e perfis.

Você pode consultar e adicionar qualquer um desses pacotes diretamente na nova seção de populares na parte superior do painel de emojis.

Novos Emoji interativos

Nossos animadores adicionaram novas versões interativas dos emojis de 🦄 🙊 💊 😘 💘 🙉. Envie qualquer um deles sozinho na mensagem em conversas individuais e toque para liberar um efeito de tela cheia para você e a outra pessoa. Todos também podem usar esses emojis como reações.


Nós ouvimos “descansem um pouco”? É tarde demais, pois já estamos ocupados trabalhando na próxima atualização.


3 de fevereiro de 2023,
A Equipe do Telegram.

Outras Novidades

Гісторыі ў суполках і яшчэ 8 магчымасцей

Telegram выводзіць камунікацыю ў суполках на новы ўзровень — з 9 новымі магчымасцямі. Цяпер суполкі могуць размяшчаць гісторыі і захоўваць іх як допісы на сваёй старонцы профілю. Можна…
29 de fev de 2024

Захаваныя паведамленні 2.0, аднаразовыя галасавыя і відэапаведамленні, і яшчэ 8 новых магчымасцей

На працягу студзеня мы дадалі 10 новых магчымасцей у Telegram – сярод якіх палепшаныя захаваныя…
31 de jan de 2024

Палепшаныя выклікі, эфект распылення і новы функцыянал ботаў

Дзясятае абнаўленне Telegram у 2023 дадае абноўленыя выклікі з лепшай прадукцыйнасцю і меншым спажываннем зараду батарэі, новы эфект распылення…
31 de dez de 2023

Налады выгляду каналаў, адпраўка допісаў у гісторыях і шмат чаго яшчэ

З сённяшнім абнаўленнем любы карыстальнік зможа апублікоўваць допісы з каналаў як гісторыі, каналы атрымаюць пашыраныя налады выгляду,…
23 de dez de 2023